terça-feira, janeiro 10

CPC no 2º Torneio do CN Equipas 2016-2017, 3ª Divisão

Sábado, dia 7 de janeiro, a equipa de xadrez do Clube Peões da Caparica (CPC) deslocou-se ao Algarve para defrontar o Loulé ++ no 2º torneio do Campeonato Nacional de Equipas 2016-2017, 3ª Divisão, Série F.

Este torneio decorreu no Arquivo Municipal de Loulé, em simultâneo com outra prova de xadrez organizada pelo clube anfitrião, o "Torneio da Porta Aberta", no dia em que o clube comemorava 4 meses de existência.
Loulé ++  vs  CPC                                  Fonte: https://www.facebook.com/xadrezloule/

Os Peões da Caparica batalharam arduamente contra as Torres de Loulé, no entanto as suas muralhas estavam bem firmes, tendo forçado os Peões a uma derrota por 3 a 1. Desta vez foi o André Pereira que venceu no 2º tabuleiro pelos Peões da Caparica.

Os resultados completos podem ser consultados aqui.


  
CPC vs Loulé ++         Fonte: https://www.facebook.com/xadrezloule/

O Miguel Martinho, depois de terminar o seu jogo, foi convidado a participar no Torneio da Porta Aberta (semi rápidas), tendo ainda jogado algumas rondas.

Miguel Martinho - Torneio da Porta Aberta
  Fonte: https://www.facebook.com/xadrezloule/  (adaptado)

O CPC agradece a calorosa receção proporcionada pelo Loulé ++ e os outros intervenientes  na concretização das provas (nomeadamente a Câmara Municipal de Loulé).
Agradece também as "deliciosas" lembranças que foram distribuídas aos jogadores do nosso clube e o agradável Jantar dos Reis proporcionado.

Jogadores e organização                                  Fonte: https://www.facebook.com/xadrezloule/



Jantar Comemorativo dos 4 meses do Loulé ++                        Fonte: https://www.facebook.com/xadrezloule/

Mais informações, fotografias e filmes relativos às provas disputadas podem ser consultados no facebook do Loulé ++: CNE 3ª Divisão e Torneio da Porta Aberta.

Os Peões da Caparica desejam as maiores venturas ao jovem clube Loulé ++, auspiciando novos encontros e outros desafios no futuro...

Na 3ª ronda deste campeonato, a 18 de Fevereiro de 2017,o CPC jogará com um clube vizinho, o seu bem conhecido IFC Torrense.

Até lá!