sábado, novembro 25

Duas equipas CPC no Campeonato Distrital


No pavilhão do Independente FC Torrense, no Seixal, 17 equipas disputaram na tarde de hoje, 25 de novembro, o Campeonato Distrital de Semi-Rápidas Equipas. O Clube Peões da Caparica fez-se representar por duas equipas ("A" e "B").


Clube Peões da Caparica "A" 
  1. Américo Costa
  2. António Dias
  3. Fernando Fragoso (Estreia em provas distritais)
  4. João Silva (Estreia em provas distritais)


Clube Peões da Caparica "B"
  1. Tiago Machado (Sub-16)
  2. André Pereira
  3. João Ferreira
  4. Tiago Monteiro (Sub-12)

A equipa CPC "A",  10ª equipa da lista inicial terminou o Campeonato na oitava posição, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. A equipa teve uma contribuição muito interessante dos estreantes Fernando e João. 




A equipa CPC "B" fez resultados iguais à equipa "A", mas como fez menos pontos no tabuleiro ficou com pior desempate, ocupando no final a 11ª posição. Para o resultado da equipa muito contribuiu a tarde inspirada dos nossos jovens Tiago Machado e Tiago Monteiro. 



De resto a prova foi um fantástico momento de encontro entre 80 jogadores de todo o Distrito de Setúbal. No final, como esperado o campeonato distrital acabou por ser ganho pela equipa do A.XAT, primeira da lista inicial. Na segunda posição, em igualdade de pontos ficou o Ateneu Popular do Montijo, e no terceiro lugar o GD Cavadas "A", também com os mesmos pontos.

A classificação final no link e abaixo