terça-feira, maio 28

VI Circuito Xadrez do Concelho de Almada, 4.º Torneio, Séries A e B – Clube Recreativo do Bairro da Bela Vista






No esplêndido pavilhão do Clube Recreativo do Bairro da Bela Vista, na Charneca da Caparica, realizou-se, no passado sábado dia 25 de maio, o 4.º Torneio do VI Circuito de Xadrez do Concelho de Almada. Este torneio teve a participação de 28 jogadores provenientes dos concelhos: de Almada (11 jogadores), Seixal (12 Jogadores), Barreiro (1 jogador), Montijo (1jogador) Amadora (1 jogador) Lisboa (2 jogadores).

Na série A participaram 15 jogadores federados com força de jogo, ELO, acima de 1250 pontos.  O grande vencedor, invicto, foi Modeste Mendes do Independente Fc Torrense. O 2º classificado foi Richard Belecciu do Clube Peões da Caparica e em 3.º Lugar Duarte Ribeiro do Clube Peões da Caparica.


Na série B participaram 13 jogadores. O grande vencedor foi Miguel Monteiro do Independente Fc Torrense. Em segundo lugar ficou Ana Simões do Clube Peões da Caparica e em 3.º lugar Daniel Bondarenko do do Independente Fc Torrense.  


Mais informação em http://chess-results.com/tnr430403.aspx?lan=10&art=1&turdet=YES&flag=30 


Queremos agradecer pela organização desta prova, aos nossos parceiros: Junta da União de Freguesias de Caparica e Trafaria; Câmara Municipal de Almada – Divisão de Desporto; Agrupamento de Escolas da Caparica, e claro está, ao Clube Recreativo do Bairro da Belavista representado por Paulo Barreiros que nos receberam de braços abertos.


O 5.º torneio do VI Circuito de Almada realizar-se-á no próximo dia 29 de junho de 2019, na sede do Clube dos Peões da Caparica. Contamos com todos vós.