sábado, janeiro 16

Campeonatos Nacionais Equipas - 2ª Divisão e 3ª Divisão e as equipas do CPC

O Clube Peões da Caparica recebeu hoje na sua sede, Escola Básica de 1ºCiclo de Vila Nova de Caparica, a Equipa do Santoantoniense FC para disputar com a equipa "A" do Clube Peões da Caparica (CPC A) a 1ª Ronda do Campeonato Nacional Equipas 2ª Divisão - Série C.
A equipa visitante que na época anterior disputou o Campeonato da 1ª Divisão, foi um adversário bastante difícil, tendo o último jogo terminado após as 19h. No final a equipa da casa, empatou no 2º e 3º Tabuleiros e teve derrota no 1º e 4º tabuleiro. Globalmente o resultados foi CPC "A" - Santoantoniense FC: (1-3). Ver toda a informação no chess-results
Parabéns à forte equipa do Santoantoniense FC. 
Uma palavra de agradecimento a todos os jogadores do CPC "A" pela forma aguerrida como disputaram cada uma das partidas!!

A equipa do Clube Peões da Caparica "B" (CPC B) enfrentou hoje a equipa mais forte da 3ª  Divisão (Equipa com um ELO médio superior a 2300) a A.XAT, e foi derrotada em todos os tabuleiros.  Ver pormenores no chess-results.
Deixamos parabéns à equipa A.XAT e com votos de muitos sucessos a caminho da 1ª divisão. A equipa do CPC "B" teve boas disputas em alguns tabuleiros. Salientamos a estreia absoluta do jovem João Pires da Escola de Xadrez do CPC, que teve com esta prova o seu "baptismo" no Campeonatos Nacionais por Equipas!!


Deixamos mais alguns registo fotográficos deste duplo encontro na sede do CPC.