domingo, julho 10

VII Circuito de Xadrez do Concelho de Almada - Resultados finais

No dia 3 de julho de 2022 realizou-se o 6º e último torneio do VII Circuito de Xadrez do Concelho de Almada na sede do Clube Peões da Caparica, em Vila Nova de Caparica.

Para apuramento das classificações no circuito foram considerados 62 jogadores, 33 na série A (Jogadores federados e com força de jogo igual ou superior a 1250 pontos de ELO) e 29 na série B (Jogadores não federados ou com força de jogo inferior a 1250 pontos de ELO).

As pontuações individuais apuradas no final do circuito, nas Séries A e B, são em conformidade com as tabelas seguintes:


Os premiados na Série A, são de acordo com a tabela seguinte:


Os premiados na Série B, são de acordo com a tabela seguinte:


As classificações apuradas no conjunto das Séries A e B (equipas e escalões), são de acordo com a tabela seguinte:


O Clube Peões da Caparica agradece a todas as entidades que apoiaram na realização do VII Circuito de Xadrez do Concelho de Almada: Junta da União das Freguesias da Caparica e Trafaria, Agrupamento de Escolas da Caparica e Câmara Municipal de Almada.

O Clube Peões da Caparica destaca também os contributos das entidades que acolheram os 5 primeiros torneios deste circuito: Sociedade Recreativa Bairro da Bela Vista (1º torneio), União Futebol Clube “Os Pastilhas” (2º torneio), Colégio Campo de Flores (3º torneio) e o Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada (4º e 5º torneios).

Agradecemos igualmente a todos os que participaram e contribuíram para a realização deste circuito. 

Contamos convosco no futuro!
Bons jogos!!!