segunda-feira, maio 31

5ª Ronda do Campeonato Nacional de Xadrez por Equipas da 3ª Divisão - Série E

 A 5.º Ronda do Campeonato Nacional de Xadrez por Equipas da 3ª divisão ocorreu no passado sábado dia 29 de maio de 2021, tendo o sorteio ditado a deslocação do Clube Peões da Caparica ao GX ALEKHINE “B”. Por razões de segurança devido á COVID-19, este jogo realizou-se na sede dos Peões da Caparica.

Apesar da nossa equipa ter dado o seu melhor, não conseguiu levar de vencida a esquipa visitada. Assim, o resultado final culminou com a vitoria do GX ALEKHINE “B” por 3½ - ½. 

Segue-se o emparceiramento, com os respetivos resultados finais:


Todos os jogos foram disputados num ambiente de absoluta tranquilidade e desportivismo, com a arbitragem a ser assegurada pelo Alberto Martinho (CPC), á qual agradecemos o tempo despendido nesta tarefa que não estava prevista. Mais uma vez, obrigado Alberto!!!


As próximas rondas (6.º e 7.º) realizam-se de forma concentrada nos dias 19 de junho e 20 de junho contra o Clube Naval da Horta “A” e o GD Ramiro José “A” respetivamente. Como também o acerto de calendário das rondas 2 e 3 contra o CD OS METRALHAS “A” e C OPERÁRIO DESPORTIVO "A".

Os resultados de todas as equipas e em todas as rondas poderá ser consultado em: http://chess-results.com/tnr546128.aspx?lan=10&art=3&rd=5


O CPC saúda a "visita" do GX ALEKHINE “B” e faz votos de continuação de uma boa prova nesta competição.