domingo, abril 7

3º Torneio do VI Circuito de Xadrez de Almada, sábado 13 de Abril às 15h00

O VI Circuito de Almada, continua com a terceira prova de xadrez, no próximo sábado, dia 13, na Biblioteca Municipal Maria Lamas, na Rua do Moinho ao Raposo, 2825-016 Caparica, sítio: http://www.m-almada.pt/bibliotecas


Recomenda-se que quem venha de Almada/Lisboa tome o IC20 na direção da Costa da Caparica tome a Saída 2. Na 1ª rotunda sair na 2ª saída. E na 2ª rotunda tomar a 1ª saída, rua dos Três Vales. Seguir sempre em frente até à rotunda, e aí tomar a 3ª saída, rua do Raposo de Cima (Escola Básica do 2º-3º Ciclo da Caparica à direita). A Biblioteca Maria Lamas fica na próxima rua à direita, R. Moinho ao Raposo (220 m). Ver aqui o google maps.

VI Circuito de Almada é gratuito e aberto a jogadores de todas as idades que já saibam jogar. Os jovens que praticam xadrez nas diversas escolas do concelho são convidados a participar. Também quem joga xadrez habitualmente em casa, com os amigos ou no computador é convidado a participar, conviver e divertir-se entre amigos com este jogo milenar. O Xadrez é para todos!!