quarta-feira, janeiro 9

Xadrez Boémio CPC & Trevo Caparica

E foi numa saudável parceria entre o Clube Peões da Caparica e o Trevo da Caparica que decorreu o treino de Xadrez desta semana, nesta 3.ª feira dia 08 de Janeiro.

Localizada na Rua Quinta da Baboseira, Armazém F - Caparica, a cervejeira Trevo da Caparica nasceu em 2016 numa história curiosa entre o nosso associado e criador da marca João Brazão, e mais 2 irlandeses.


Actualmente produzem várias linhas de sabores de cerveja - todas elas artesanais - e num excelente conceito associado à sorte e providência, onde cada receita é baptizada com um elemento de fortuna.


O contagiante convívio entre os 11 participantes foi uma constante e por entre provas de cerveja, agradável música ambiente, anedotas recheadas de gargalhadas, realizou-se um torneio amigável e boémio de Xadrez no sistema "todos contra todos", onde o favorito Richard Belecciu venceu com o pleno em todas as partidas.


Os Peões agradecem a cedência do espaço (e naturalmente o matar da sede com as suas cervejas 😃) numa noite memorável. Fazemos votos de sucesso no negócio e que possam sempre manter a qualidade formidável das suas bebidas.