sexta-feira, dezembro 7

Clube Peões da Caparica 9.º Aniversário !!!





Clube Peões da Caparica está oficialmente ativo desde o dia 07 de dezembro de 2009, sendo fundado por um grupo de 12 pessoas que reuniram a primeira vez a 25 de novembro de 2009. Os fundadores do clube tinham como objetivo colmatar a falta de oferta desportiva e cultural na comunidade de Vila Nova de Caparica.

O Clube Peões da Caparica é uma associação de direito privado, com personalidade jurídica, dotada de autonomia administrativa e financeira, não tendo fins lucrativos e que desenvolve a sua atividade de forma independente. Procurando  desenvolver, dentro do seu orçamento, atividades desportivas, culturais e sociais e recreativas que se pretendem ir ao encontro dos desejos dos associados, bem como o convívio entre todos.

Desde o início, o Clube Peões da Caparica teve o apoio do da Câmara Municipal de Almada, da União das Juntas de Freguesia de Caparica e Trafaria e do Agrupamento de Escolas da Caparica a quem agradecemos o apoio, para o funcionamento das nossas actividades. Um muito Obrigado!! 


Obrigado a todos os jogadores, associados, dirigentes, adeptos, amigos,entidades públicas e entidades privadas, que nestes nove anos nos ajudaram a crescer! 




  Parabéns Clube Peões da Caparica !!!