sexta-feira, setembro 7

Acção Divulgação Xadrez - Parque da Paz

No próximo sábado dia 8 de Setembro, entre as 15h00 e as 18h30, o Clube Peões da Caparica vai realizar uma Acção de Divulgação da modalidade de Xadrez, no Parque da Paz.

O objectivo passará por sensibilizar o público que estará de passagem no local para os benefícios da prática do Xadrez, bem como divulgar o trabalho realizado pelo Clube Peões da Caparica no concelho de Almada nos últimos 8 anos e meio.



A nível de actividades estarão disponíveis cadeiras e mesas com tabuleiros, peças e relógios para a prática de Xadrez, bem como a realização de mini-torneios ao longo da tarde. Será dada formação aos interessados, quer para os miúdos, quer para os graúdos. Estará ainda ao dispor dos mais jovens um tabuleiro com peças gigantes, como tem vindo a ser hábito nestas acções do Clube, com o importante apoio da Câmara Municipal de Almada.

Espera-se um bom ambiente, bastante animação e entretenimento e a captação de jovens talentosos para a Escolinha de Xadrez dos Peões, que inicia já no dia 10 de Setembro, de forma gratuita neste primeiro mês da época 2018/2019! :)