sábado, fevereiro 20

Richard Belecciu vence 1º Torneio do Circuito de Xadrez do Seixal


No pavilhão do Independente Futebol Clube Torrense aconteceu na tarde de hoje, sobre arbitragem do aniversariante Modeste Mendes, o 1º Torneio do Circuito de Xadrez do Seixal 2016.


Nesta prova participaram 30 jogadores, 5 dos quais do Clube Peões da Caparica. Entre os jogadores do Clube Peões da Caparica salienta-se o vencedor invicto deste torneio Richard Belecciu. Ver classificação final aqui.


Também se salienta a boa prestação dos jovens da Escola de Xadrez, a saber
# Miguel Monteiro - 3 pontos - 17º classificado.
( o Miguel iniciou na Escola de Xadrez do CPC à menos de um mês, mas apareceu nesta prova com muita vontade de vencer e obteve 50% de sucessos, e foi um resultado excelente )
# Rui Martins - 2 pontos - 22º classificado
( Iniciou no CPC à um mês. Estreia absoluta em torneios. Uns quantos jogos perdidos por tempo, mas muita luta e divertiu-se!! Venham mais provas!!!)
# Constança Correia - 2 pontos - 24ª classificada
(A Constança divertiu-se. Depois de surpreender no Torneio Escada do CPC ao atingir o 3º lugar, hoje teve uma tarde difícil. Mas venham mais xadrez!!)

O último participante é o autor deste artigo, António Dias que com uma participação modesta ficou em 7º lugar com 4 pontos.

Parabéns ao aniversariante Modeste Mendes, também pela organização desta prova e pelo excelente trabalho que faz no xadrez do Independente....