segunda-feira, julho 4

VII Circuito de Xadrez do Concelho de Almada – 6.º Torneio na Sede do Clube do Peões da Caparica – Vitória de Arthur Vlug

No passado domingo, dia 03 de Julho de 2022, finalizou  o VII Circuito de Xadrez do Concelho de Almada com o seu 6.º torneio na sede do Clube dos Peões da Caparica, na Escola Básica de 1.º Ciclo de Vila Nova de Caparica,  Este torneio teve uma participação de  23 jogadores, provenientes, na sua maioria do Concelho de Almada.




Na série A participaram 6 jogadores federados com força de jogo, ELO, acima de 1250 pontos. O grande vencedor, foi Arthur Vlug do Clube Peões da Caparica, O 2º classificado foi Américo Costa do Clube Peões da Caparica e em 3.º Lugar Shandrina Eva dos Ferroviários do Barreiro.



 

Na série B participaram 17 jogadores. O grande vencedor foi Mijail Naranjo do   Independente Fc Torrense. Em segundo lugar ficou Luís Filipe do Clube Peões da Caparica e em 3.º lugar Nuno Marques do Clube Peões da Caparica



Parabéns a todos os participantes. 

O CPC agradece, aos nossos parceiros: Junta da União de Freguesias de Caparica e Trafaria; Câmara Municipal de Almada – Divisão de Desporto a José Carlos Oliveira e João Leonardo que foram inexcedíveis no apoio aos nossos torneios e ao Agrupamento de Escolas da Caparica, pela Diretora da Escola Teresa Frade.

 Da minha parte, para além dos agradecimentos acima prestados, tenho de  agradecer ao apoio inestimável, imprescindível e fantástico do Alberto Martinho, que para além das suas excelentes qualidades como arbitro, acumula um senso de visão e organização ímpar!

 

Mais informação em http://chess-results.com/tnr653211.aspx?lan=10&art=1&rd=6&turdet=YES&flag=30