segunda-feira, abril 24

Peões da Caparica no Distrital de Rápidas Individual e por Equipas

Realizou-se no passado sábado, 22 de Abril, o Distrital de Rápidas Individual e por Equipas, na sede da Cooperativa Barreirense, prova organizada pela A. X. Setúbal. Com ritmo de jogo de 5 minutos (3”+2’), jogaram-se 7 rondas em sistema suíço no torneio individual e 5 rondas em sistema suíço na competição por equipas. Ambos os torneios contaram com a participação de 49 jogadores.



O Clube dos Peões da Caparica (CPC), marcou presença com 8 jogadores no torneio individual e findo este, os mesmos atletas participaram no torneio de equipas com duas formações:

CPC “A”
CPC “B”
Américo Costa
Alberto Martinho
Richard Belecciu
Tiago Machado
André Pereira
Miguel Martinho
Jorge Gomes
Miguel Monteiro



No torneio Individual, o melhor jogador dos Peões da Caparica foi Richard Belecciu em 11.º lugar, seguido de Jorge Gomes em 18.º, Tiago Machado em 20.º, André Pereira em 22.º, Miguel Martinho em 25.º, Américo Costa em 26.º, Miguel Monteiro em 37.º e Alberto Martinho em 38.º lugar.

Ricardo Miguel Sousa do Santoantoniense FC sagrou-se Campeão Distrital, seguido por André Filipe Roxo Parreira do Santoantoniense FC e o último lugar do pódio foi ocupado por Modeste Mendes do Independente FC Torrense. 

A lista completa de emparceiramentos e resultados, individual, pode ser consultada em 

Seguidamente, iniciou-se o campeonato por equipas, com 10 formações. O CPC “A” classificou-se em 5.º lugar e o CPC “B” obteve o 7.º lugar. A equipa de Santoantoniense FC “A” venceu esta competição, seguida pela equipa do Santoantoniense FC “B” e o terceiro lugar foi ocupado pelo FC Barreirense “A”. 

A lista completa de emparceiramentos e resultados, por equipas, pode ser consultada em 

O CPC felicita todos os jogadores e a AXS pela realização desta disputada prova.